Personalize a sua experiência.
Preencha os seguintes itens e personalize a experiência ao seu gosto.
IGNORAR
Em 2002, cinco jovens ousavam sonhar mais alto que a montanha e juntavam-se para criar um conjunto de empresas, a que deram o nome Grupo Lava.
As áreas eram distintas. O que as unia era o poder criativo e a fé que a internet era a forma de ultrapassarem barreiras físicas de quem vive insular. Música, Imagem, Projetos e Tecnologia davam nome a cada um dos seus ramos. Surge assim a Lavaimagem.
Com o passar dos anos e dando seguimento aos estudos académicos, cada um seguiu o seu caminho, tendo apenas restado a Lavaimagem do grupo inicial.
Agora, passadas duas décadas, desaparece este nome histórico na digitalização e publicidade nos Açores. Desaparece o nome, mas mantêm-se a memória, o passado, as experiências, as pessoas e os valores.
Preferimos olhar o futuro, respeitando as nossas origens. E este re-naming caminha nesse sentido, primeiro porque reforçamos o orgulho na nossa “musa", os Açores; não nos limita a apenas uma das nossas skills e simplifica a comunicação com outras línguas.
Este novo nome reforça também uma alteração de posicionamento estratégico da agência, focando-se cada vez mais em desafios maiores e mais além, enquanto oferece ao mercado regional soluções adaptadas à sua realidade, reforçando a sua oferta no digital, no marketing e na criação de conteúdo, bem como mantendo o seu investimento em I&D e no ecossistema emergente de start-ups nos Açores.
Queremos acima de tudo levar a digitalização a todos, criar awareness e partilhar a nossa visão dos seus benefícios e de como engenharia e design podem colaborar para melhorar as nossas vidas.
Acompanhe-nos nesta viagem.
“É que nas veias corre-me basalto negro” – Ihas de Bruma
Rui Veríssimo, sócio fundador da Lavaimagem Soluções Digitais Uni. Lda.